Fogos de Artifício: A nova onda nos Casamentos - Portal de Noivas O CERIMONIAL
Anuncie no Portal de Noivas O CERIMONIAL

Fogos de Artifício: A nova onda nos Casamentos

A nova moda é soltar fogos de artifício no casamento, unindo segurança, diversão e efeitos visuais. A festa tem que ter a cara dos noivos e por isso, os mais arrojados optam por este efeito que fica sensacional. A solta de fogos pode ocorrer na entrada dos noivos, no momento da primeira dança ou do brinde dos pombinhos. A ideia é muito luxuosa e a proposta pode ser aproveitada tanto em espaços fechados, indoor, quanto em espaços abertos, outdoor. Recomenda-se utiliza-los em eventos realizados preferencialmente à noite.

Qualquer casal pode usufruir deste espetáculo de magia. Já existem muitos espaços para festas de casamentos que disponibilizam a opção de fogos de artifício em alguns momentos da festa ou da recepção. Mas se o local escolhido pelos noivos não incluir este extra, os noivos podem sempre pesquisar empresas e profissionais para realização do espetáculo, com parcimônia e segurança para todos os presentes. Confira algumas diferenças entre os fogos na hora da contração dos serviços ou compra destes artefatos:

Artigos de menor risco aos usuários

Fogos sem estampidos, somente de efeitos visuais, tais como fósforo de cor, velas, estrela de ouro, pistolas em cores, bastões e similares e estalos de salão.

Artigos que requerem atenção por parte dos usuários

Fogos de estampidos e assobios com no máximo 0,25 gramas de pólvora explosiva em cada bomba, e de efeitos visuais tais como girândolas, pistolas de cores e vulcões.

Artigos explosivos

Artigos permitidos apenas para maiores de 18 anos, contendo mais de 0,25 gramas e o máximo 6,0 gramas de pólvora em cada bomba. Podem ser em tubo de papelão ou metal, de cores ou fantasia e chegar até 3 polegadas.

Artigos que devem ser manuseados apenas por profissionais

Fogos de quaisquer formas de uso com mais de 6,0 gramas de pólvora; Fogos de cores ou assobios, cujo calibre das bombas sejam superiores a 3 polegadas; Salvas de tiro, cujas bombas contenham cada uma mais de 6,0 gramas de pólvora e Peças pirotécnicas presas em armações especiais. 

Categoria: Fogos de Artifício - postado em: 17/09/2014


Adicionar ao Favorito
 Fogos   casamento   efeitos  

Comentários - Total de

Ainda não temos comentarios para este artigo, aproveite e seja o primeiro(a) a comentar!

  Faça o login ou cadastre-se para enviar comentários

  Você também poderá gostar de:

Ler artigo Fogos de Artifício: A nova onda nos Casamentos
  • 13/02/2015
  • Fogos, casamento, efeitos
A nova moda é soltar fogos de artifício no casamento, unindo segurança, diversão e efeitos visuais. A festa tem que ter a cara dos noivos e por isso, os mais arrojados optam por este efeito que fica sensacional. A solta de fogos...

Leia Mais

Ler artigo Fogos de artificio em casamentos
  • 26/02/2014
  • Fogos, casamento, efeitos
Os fogos de artifício são artigos bacanas para causar um efeito especial e marcante em seu casamento. Já pensou em comemorar sua festa com uma chuva de fogos de artifício para deixar todos os convidados de queixo caído e...

Leia Mais

Ler artigo Efeitos especiais para tornar sua festa eterna
  • 02/07/2014
  • efeitos especiais, festa
Festa de casamento sem efeitos especiais é como bolo sem recheio. Falta algo. Por isso inove em sua festa com luzes, som e modernos equipamentos de pirotecnia. Outras opções de efeitos especiais muito apreciadas pelos noivos são...

Leia Mais

Encontre Empresas Relacionadas

  Encontre Empresas

  Selecione a Categoria


  Compartilhe


Anuncie no Portal de Noivas O CERIMONIAL

  Galeria de Fotos


  Os Mais Lidos


  Cadastre sua Empresa

  Cadastrar Empresa

  FORUM

Desculpe! Ainda não foi cadastrado nenhum tópico para este ítem.


publicidade

Anuncie no Portal de Noivas O CERIMONIAL