Elegantes, Sofisticados e Saborosos - Portal de Noivas O CERIMONIAL
Anuncie no Portal de Noivas O CERIMONIAL

Elegantes, Sofisticados e Saborosos

Muito populares em festas e casamentos, os coquetéis e drinques são a nova grande tendência nos eventos. Os mojitos, margaritas, daiquiris e outros clássicos já começam a substituir os vinhos, champanhes e espumantes na hora do brinde. Muitos profissionais do setor e bartenders indicam os drinques mais elaborados para o sucesso do atendimento neste tipo de ocasião. Dias de festa pedem celebrações com champanhe. Assim manda a tradição. O dia do seu casamento não será diferente. Não há necessidade de abdicar do champanhe, mesmo porque a abertura da garrafa serve de boa banda sonora a qualquer momento festivo, mas aqui vão algumas dicas para deixar este sabor ainda mais especial.

Na hora de erguer as taças, brindar à felicidade e saborear uma bebida de qualidade, experimente servir um coquetel elaborado à base de champanhe. Mais exóticos mais frutados e mais coloridos, este drinques irão acrescentar um toque pessoal ao seu casamento e surpreender os convidados. E se o orçamento não permitir excentricidades com champanhe, vale lembrar que todas as receitas que se seguem funcionam igualmente com bebidas como Prosecco e espumante. Portanto, basta usar a criatividade e o bom gosto. Se algumas receitas mexem com os seus sentidos, peça para que sejam feitas assim no seu casamento também.

Kir Royale - O Kir Royale é sempre uma agradável surpresa em qualquer evento. Elaborado com um pouco de creme de cassis no fundo de uma flute (tipo de taça com cabo alto e bojo comprido e estreito) arrefecida, faz toda a diferença pelo sabor frutado e exótico. Inclua na decoração deste drinque uma framboesa ou um mirtilho dentro da flute para dar um toque exótico.

Mojito Frizzante - Mais moderno e ideal para um brinde de verão. Sua essência condiz especialmente com os open air weddings e os muito populares casamentos de praia. A bebida combina o aroma e sabor estival de seis folhas de menta com a acidez do sumo de lima e o toque aveludado e doce do açúcar mascavado, rum e, claro, o float de champanhe que lhe dá o glamour final. A bebida deve ser servida num copo cheio de gelo picado.

Black Velvet - Para os amantes de cerveja, este seja talvez a melhor proposta de um drinque simples: numa flute são misturados um pouco de cerveja preta (stout) e um champanhe à sua escolha. Textura aveludada e a espuma que cria no topo do flute dispensa qualquer guarnição.

Barbotage - Bebida queridinha das celebrações de ano novo à moda norte-americana, mas também à altura de um brinde aos noivos. Simples, elegante e marcante. Numa flute são colocados conhaque, licor de laranja e champanhe. Corte um pedaço de casca de laranja e insira no copo.

Rossini – Receita romântica e elegante, este clássico herdou o nome do compositor de óperas do século XVIII, Gioachino Rossini. Dois morangos frescos macerados com um pouco de açúcar emprestam o sabor frutado ao famoso coquetel de champanhe.

Mea Culpa - Apesar de não ser ainda muito disseminado mundialmente, vai agradar aos amantes do gin e conhaque, já que combina o exotismo da canela, com a força de ambas as bebidas, junto à acidez do morango e a efervescência do champanhe. O bartender pode ainda decorá-lo com framboesas frescas, para um toque a mais no visual e no paladar.

Categoria: Bartenders - postado em: 29/01/2015


Adicionar ao Favorito
 Drinques   bebidas   festa  

Comentários - Total de

Ainda não temos comentarios para este artigo, aproveite e seja o primeiro(a) a comentar!

  Faça o login ou cadastre-se para enviar comentários

  Você também poderá gostar de:

Ler artigo Bartender para todos os gostos
  • 10/02/2014
  • Bartender, bebidas, casamento
Os Bartenders são profissionais super divertidos  presentes nos melhores eventos. Além de contribuir para a diversão dos convidados, devem  oferecer aos seus convidados, o que eles realmente gostam e procuram em uma festa de...

Leia Mais

Ler artigo Bartenders e seus drinques inusitados
  • 11/09/2014
  • Bartender, bebidas, casamento
Quando se trata de tradição, as noivas preferem uma cerimônia sóbria com toda a pompa que merecem de acordo com a religião e crença de cada um. Quando se trata da festa, o objetivo é comemorar! Sem dúvida...

Leia Mais

Ler artigo Mais charme e sabor em seu evento
  • 11/09/2014
  • Bartender, bebidas, casamentos
A diversão e descontração de sua festa devem ser alegria garantida. Seja qual for o evento, o serviço de bartenders deve ser escolhido com cuidado especial, pois vai garantir charme, diversão e entretenimento, contribuindo...

Leia Mais

Encontre Empresas Relacionadas

  Encontre Empresas

  Selecione a Categoria


  Compartilhe


0

  Galeria de Fotos


  Os Mais Lidos


  Cadastre sua Empresa

  Cadastrar Empresa

  FORUM

Desculpe! Ainda não foi cadastrado nenhum tópico para este ítem.


publicidade

Anuncie no Portal de Noivas O CERIMONIAL